BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A GENTE COMEÇA A SER FELIZ QUANDO É CAPAZ DE SORRIR!

:D

Número de visitaaas:

contador gratuito de visitas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Trabalho de artes: Minha visão do futuro!

Essa imagem é uma foto de um tarabalho que fiz na aula de Artes com o Prof. Lindo. Nela tinhamos que procurar gravuras em revistas que representam nossa visão do futuro.

A primeira imagem do trabalho, representa a vontade que eu tenho de ensinar o que sei para outras pessoas, pois compartilhar sabedoria é sempre bom! Porém, isso não quer dizer que desejo ser professora...Quando digo ''desejo ensinar o que sei para outras pessoas'', me refiro a todos os assuntos em geral, mas principalmente o que sei sobre Jeová(Deus). Quero ensinar a palavra de Deus para as outras pessoas. Me sinto tão bem aprendendo sobre Jeová, que espero ansiosamente o dia em que eu vou poder sair nas ruas para passar esse conhecimento para outras pessoas. Mas ainda há muito que aprender para isso...
A segunda imagem é uma estudante. Nela quis mostrar que seria legal cursar algo que eu gosto na faculdade. Mas, representa também que quero continuar ativa nos estudos depois do colegial. É ótimo aprender coisas novas!
A ultima gravura representa como seria bom ser reconhecida pelo meu trabalho. Sucesso profissinal é sempre bem vindo na vida de quem deseja ser um bom profissional. Seria legal se eu me realizasse profissionalmente, mas não contruo sonhos em cima disso...Então, seria legal, mas se não acontecer ''ta maneiro'' !
Esse foi o meu trabalho, que eu particularmente achei bonitinho rs' e é essa a visão que tenho do meu futuro.
Beijos.
Luana Lima.

0 comentários: