BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A GENTE COMEÇA A SER FELIZ QUANDO É CAPAZ DE SORRIR!

:D

Número de visitaaas:

contador gratuito de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Afinal, esta tudo dando certo!

Esse ano o Orsina recebeu um novo projeto, o Ginásio Experimental Carioca (GEC).
Adimito que no começo não gostei nada! Afinal, eu pensava ''para que ficar 8h na escola?''. A professora Lúcia sabe o quanto eu rejeitei esse projeto, rs...Mas, enfim, reclamei muito mais ou menos até o meio do ano, mas depois fui percebendo o quanto os professores e todos os demais envolvidos no projeto estão se esforçando para fazer do Orsina um colégio de exelência e fazer dos alunos grandes estudantes seguindo seus sonhos e formando seus projetos de vida.
 Hoje no recreio uma amiga minha, Marcela da 1902 disse ''gente, sabia que nós temos sorte?'' eu perguntei ''porque?'' e ela respondeu ''a escola esta bem melhor no ensino'' eu...''é mesmo né, e agente reclamando tanto e os professores se esforçando cada vez mais para nos ajudar''. E nessa hora eu refleti sobre tudo que nos promorcinou esse projeto, sabe...E realmente, eu estava errada! Na verdade, agora eu vejo o quanto é bom estar fazendo parte dessa nova fase da educação no Rio de Janeiro. E olha a sorte que tivemos! De TANTAS escolas existêntes no estado a nossa está entre as 10 escolhidas para contribuir com essa nova propósta, apenas 10! Isso é o que nós devemos chamar de OPORTUNIDADE. E espero que ela seja tão bem vinda na vida de alunos que ainda farão parte dessa nova fase, quanto foi na minha!
Apenas tenho que agradecer ao apoio, paciência e enforço de cada professor, coordenador(a), diretor(a)...que fazem parte dessa nova fase, que eu classifico como o primeito passo de vários outros para o avanço da educação no nosso lindo Rio de Janeiro!
Um passo, que vai contribuir para o meu futuro. Meu bom e esperado FUTURO!!!
Espero que o GEC dê tanto certo nas escolas que o receberão, quanto deu na minha!
Desejo ouvir um aluno um dia dizer: ''Me orgulho de estudar/ter estudado na REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO''.
Boa sorte, galera!

0 comentários: