BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A GENTE COMEÇA A SER FELIZ QUANDO É CAPAZ DE SORRIR!

:D

Número de visitaaas:

contador gratuito de visitas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Infância de sonhos.

Quando eu era criança, queria ser mt coisas.
Com 5 anos, eu estava aprendendo a ler e adorava aprender sempre mais, então decidi que queria ser professora. Quando tinha 7 anos mais ou menos ainda queria ser professora, mas de matemática, pois estava aprendendo continhas nessa idade e adorava!
Fui conhecendo novas coisas e com 9 anos mais ou menos, comecei a ter aula de Artes na escola em que eu estudava e vivia dizendo que quando eu crescece gostaria de ser uma profissional em Artes plásticas. No ano seguinte já com 11 anos, escolhi Ciências como minha matéria favorita, eu gostava mt! Ee ntão decidi que queria ser Ciêntista e trabalhar estudando sobre os animais, Universo, corpo humano e etc..Nesse mesmo ano entrei no Orsina da Fonseca, onde estudo atualmente e comecei a ter aulas de Artes Cênicas e até hoje considero minha metéria super preferida!!! E então eu comecei a pensar na idéia concreta de virar uma atriz! Já que atuar é a minha paixão e sem querer me gabar, faço isso mt bem! =)
Hoje tenho 14 anos, e penso em outras profissões, mas alguma coisa em mim me diz que se eu cursar Artes Cênicas serei mt feliz sendo uma atriz!!! *-*

0 comentários: