BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A GENTE COMEÇA A SER FELIZ QUANDO É CAPAZ DE SORRIR!

:D

Número de visitaaas:

contador gratuito de visitas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entrevista com alguém bem sucedido. Pessoa entrevistada: LADY GAGA!

Na adolescência, Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, é claro, era uma garota estudiosa, aplicada e criativa, que chegava a ficar bordando paetês nas roupas do teatro da escola. Fazia o mesmo com figurinos com os quais se apresentava no começo da carreira.
Ela utiliza toda a sua inteligência e criatividade em seu trabalho. Afinal, Lady Gaga não é apenas uma cantora. É tambpem atriz, compositora, dançarina, estilista e diretora de clipes. E faz tudo com muita paixão. Uma artista completa, assim como Madonna, a quem muita gente a compara.
Mas a americana, que ganhou a fama pelo seu disco de estréia The Fame, não tem tudo o que quer. Pela carreira, teve de deixar a família de escanteio por conta das muitas viajens e abandonar seu namorado, como você verá a seguir.

 Sua vida está superagitada nos ultimos meses. Você sempre soube que seria esse sucesso todo?
Eu quero ser a maior, a melhor, a mais incrível. Eu quero tudo isso e vou ter. Eu quero dominar o mundo. Dominação Gaga. Seja lá o que for preciso para isso.
Você trabalhou bastante e teve sorte de chegar onde está. Tem a mesma sorte com os homens?
Deus me deu um dom para a musica e, se você tem dons, você tem áreas problemáticas. Minhas área problemática é, definitivamente, os homens. Eu só me apaixonei de verdade uma vez. Ele não queria que eu tivesse esse trabalho. Ele queria que eu ficasse em casa, então eu o deixei e foi a coisa mais difícil que eu fiz. Partiu meu coração ''pra'' valer, mas também me fez perceber que a musica é meu primeiro amor, é meu primeiro marido. Se eu quero essa vida, é assim que tem que ser. Acho que aceitei isso. Eu nunca deixo nenhum homem vir antes da minha carreira. Eu acho que me da um medo interior que me faz ser assim. Eu sempre penso que minha musica nunca vai virar ''pra'' mim na cama numa manhã, me dizendo que não me ama mais. Eu tenho um grande problema de rejeição.
Você sempre aquis ser famosa?
Alguns de nós nascem estrelas. Eu, definitivamente, nasci ''pra'' ser uma. Eu sou superesperta, sou escandalosa, eu rompo barreiras, sou uma artista. Não é só na musica, é assim em tudo. Minhas roupas, meu acessória, e minhas ideias. É tudo arte. Não estou interessada em dinheiro. Estou interessada na minha musica, na minha arte, na minha personagem. Eu vou chegar lá. Seja o que for preciso. Eu quero trabalhar horrores porque não é apenas o que eu desejo, mas o que eu preciso para a minha realização própria. Algumas pessoas precisam de amor, outras, de dinheiro. Eu preciso de musica para poder existir.
Foi difícil para você sair da educação refinada que teve em New York para isso?
Meu destino era ser uma menina inteligente com uma carreita pela frente que teria se tornado uma boa esposa. Me conformado. Mas aos 13 eu soube que eu não poderia viver assim. Aos 15 eu ia para as boates de N.Y. Eu me apaixonei por um estilo de vida diferente. Um ano depois, eu estava no palco fazendo apresentações undergrond. Eu aprendi a ser um escândalo. Eu queria ser notada, eu colocaria fogo no meu cabelo e ficaria ser roupa. Eu me coloquei diante os meus limites porque para mim era tudo arte. Andy Warhol (artista plástico) era meu herói, eu queria ser Edie Sedgewick, David Bowie, Motleiy Crue. Eu aprendi a ser real. Eu aprendi a rejeitar tudo o que sempre conheci. Era bem libertador. Eu não conseguia nenhum dinheiro e eu estava trabalhando em oito lugares para pegar meu aluguel, mas eu estava vivendo do jeito que eu queria.
Você já disse que usou drogas. Como se livrou delas?
Eu sabia que isso faria com que eu parasse de conseguir o que eu poderia ter. Eu nunca fui ''pra'' uma clínica de reabilitação. Eu só pensei direito no que eu queria e, então, parei.
Daria tudo pelo homem certo?
Mulheres têm que tomar decisões. É o homem, é a carreira...É a coisa mais difícil de todas. Eu pareço realmente selvagem por fora, mas por dentro ainda sou muito tradicional. Eu estive com um cara que não conseguia entender que outras coisas podem vir primeiro. Eu tentei ficar com ele, mas então eu fiquei infeliz. Tive que fugir. Eu sei que corro o risco de ficar sozinha para sempre, mas é o preço que tenho que pagar.
Você é feliz?
Meu mundo é incrível, assim como a minha vida. Mas quando tudo para, é tudo muito quieto, muito solitário. Eu sindo falta de um relacionamento e tenho uma saudade gigante da minha família. Eu gostaria de estar com eles o tempo todo porque eu acho que, debaixo de tudo isso, todo o meu trabalho é por eles, para a minha irmãzinha Natali, para minha mãe e meu pai. Eu acho que eles são as únicas pessoas no mundo inteiro que realmente me entendem e me aceitam como eu sou. Muita gente grita por mi, mas eles (família) realmente me amam. Amor é a coisa mais forte de todas. Eu sei porque é algo que eu sacrifico todo dia.

0 comentários: